Para Constar…

Parece que o blog tá meio largado, mas só parece…

Peço desculpas pelas demoras em responder os comentários dos meus visitantes, eu demoro, mas respondo.

Inicializei mais duas novas seções no fórum. Uma intitulada “Bigger Scale” onde apresento os projetos em escalas grandes 1/48 e 50 e 1/32 – 1/33, no momento nessa seção, está postado o meu único modelo na 1/48 o Bleriot SPAD S61 nas cores da F.A. Polonesa, porém tenho outros projetos nessa escala de modo que essa seção será preenchida modestamente com calma.

A outra nova linguenta de menu, chama-se projetos comerciais, nele apresento o meu catálogo corrente  de repinturas de modelos de papel comerciais. Todos estão a venda com exclusividade na Ecardmodels.com. Outras duas seções estarão prontas em breve: Modelos Comerciais com modelos de projeto meu para venda, e claro o WIP de repinturas e dos referidos projetos.

 

Uma Pequena Reportagem sobre o meu Canto…

Olá a todos!

Apresento numa reportagem especial inserida no Taller del Peres, como é o meu espaço de trabalho, espero que vocês gostem de ver onde eu crio minhas pequenas criações 1/100 (ok algumas nem tão pequenas assim…) A matéria pode ser lida aqui.

Mais um passo a passo ilustrativo.

Bem gente continuando com a nossa “escola de papel”, apresento mais um tutorial, originalmente ele tinha sido publicado na IPMS Porto Alegre, mas como todos sabem saí daquela instituição por motivos que não precisam mais ser declarados aqui, então tratei de resgatá-lo, por que é uma boa demonstração de técnicas básicas de modelismo em papel, que podem ser aplicadas em qualquer modelo de papel, nos mais diferentes graus de dificuldade. Vocês acessam o artigo, no menu El Taller del Peres ou então aqui. Boa leitura meu povo!!!