Obrigado meus amigos!
Ontem de noite dei mais uma avançada no bichano...
Preparei a parte do assoalho do cockpit e o assento com os respectivos cintos de segurança...
Para simular os cintos, peguei uma fita tartan 3M (ainda não pude comprar masking tape) e pintei com a cor azeitona da Daira com pincel em cima de um cutting matt velho...

Posteriormente a isso, fabriquei com amarrilho ortodontico as fivelas, me falta uma ferramenta adequada para cortar o amarrilho então estraguei muitas fivelas para conseguir as seis que precisava, elas ficaram um pouco grandes, mas para uma primeira vez passa...

Na minha humilde opinião esse kit é excelente, mas peca por não ter no assento os cintos de segurança... Comecei instalando os que ficam no banco...

Com um agulhão eu fiz os furos das fivelas, ficou "oversized", mas deu um efeito plástico interessante, gostei...
Posteriomente instalei os cintos de baixo...

Um zoom do resultado até agora...

Os P-40E usados na Aleutas foram extensivamente usados até 1943, era considerado um teatro de operações de menor importância, então o USAAC usou longamente os seus P-40E lá numa guerra de "atrito" contra a aviação naval japonesa, nada mais justo que uma sujadinha no assoalho do cockpit com um pincel seco, usando tinta prata Daiara...

De leve no assento também...

Finalizei o conjunto instalando o assento e os sticks, notem que a ponta das manoplas eram pretas, mas para dar uma idéia de desgaste, de roto, acabei as pintando de grafite escuro (não metálico)...

Por enquanto era isso...

Em relação ao cockpit...
Aproveitei o embalo e colei com JET a asa do bichano, a colagem foi feita por capilaridade entre as emendas com um pincel vagabundo e com muita atenção para não deixar desalinhamentos.

As metralhadoras são muito ruins, vou as trocar por canos de injeção, mas isso são cenas do próximo capítulo. Por enquanto é o que a casa oferece